1º ENCONTRO ESTADUAL DE BOMBEIRO CIVIL

30/09/2014

O 1º ENCONTRO ESTADUAL DE BOMBEIRO CIVIL foi um sussesso absoluto.

Contamos com o apoio de muitos Bombeiros Civis de nosso Estado que conheceram a história de luta e vitórias do sindicato da categoria, dos projetos para engrandecer ainda mais a classe. E a proposta de projeto para alterar a Constituição Federal em seu Art. 144.

Marcaram presença o Ilustre Chefe do SAMU da Região Norte Enfermeiro Sr. Cleone, o Secretário Regional Norte da UGT Sr. Marinho e Sr. Richard, o Presidente do sindicato Patronal Sr. Olavo e a Diretora Verônica.

No evento houve várias atrações, destaca-se o brilhantismo da apresentação circense da Bombeira Civil Paula (que atua na Corporação de Bombeiros Voluntários de Joinville) e sua equipe pertencentes ao grupo CIRCOLIRA.

Houve ainda uma grande confraternização entre os Bombeiros Civis, e seus familiares com brincadeira e sorteio de brinde, ao final foi servido uma feijoada a toda grande família bombeiril.

"Este foi o primeiro de muitos outros encontros que os sindicatos irão promover com o objetivo de aproximar a categoria e melhorar nossa integração, assim seremos mais fortes para enfreentar os desafios" (Presidente Samuel);

"O sindicato patronal apoia todas as ações que buscam melhorias para a categoria. Desta forma vamos ampliar a força destes nobres profissionais. Não só nos faremos presentes como estaremos unidos pelo fortalecimento dos Bombeiros Civis. Se as empresas não apoiarem seus Bombeiros Civis, quem os fará? (Olavo Gamper - Presidente)

Para o próximo ano estamos planejando um evento ainda maior e com mais atrações.

Aproveito para agradecer a todos que de uma forma ou outra nos apoiaram, em especial aos Bombeiros e seus familiares que prestigiaram o encontro.

Autor: Carlos R R Junior - Vice Presidente