HOMENAGEM DOS BOMBEIROS CIVIS AO PRESIDENTE DO SINDICATO

23/06/2014

"Esta é a segunda vez que eu recebo uma homenagem em reconhecimento aos trabalhos na frente do nosso sindicato. Lutando pelos direitos sociais e trabalhista de nossa categoria. Na busca incessante pela valorização salarial da classe. Sei que temos muito por fazer, mas estes gestos demosntram que nosso trabalho está dando resultados e estamos no caminho certo. Agradeço de coração a todos que participaram desta homenagem, não vou me arriscar em dar nomes para não concorrer com o erro de esquecer de alguém. Mas sintam-se todos abraçados carinhosamente. Aproveito para agradecer a todos os membros de nossa Diretoria que tem me ajudado a lutar por nossos direitos (Samuel)".

- Após 10 anos na frente do Sindicato, esta é a segunda vez que a categoria decide reconhecer os trabalhos da Diretoria e na pessoa de nosso Presidente Sr. Samuel (que atua como Bombeiro de Aeródromo - no aeroporto de Joinville) fizeram este almoço e presentearam nosso presidente com um moderno notebook .

No mês passado o Bombeiros membros da equipe "Charlie" do aeroporto de Joinville presentearam nosso Presidente com um relógio.

Desta vez a equipe "Alfa" programaram esta nobre homenagem de reconhecimento a Diretoria do SINDBOMBEIROS/SC.

Autor: Carlos R R Junior - Vice Presidente