BOMBEIROS CIVIS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE NAVEGANTES MUDAM DE EMPRESA

11/05/2014

Os Bombeiros de Aeródromos lotados no aeroporto Internacional Victor Konder na cidade de Navegantes em SC, por onde passam anualmente mais de um milhão de passageiros, passaram por uma nova transição, a empresa que venceu a licitação realizada em janeiro de 2014 assumiu a gestão dos serviços de salvamento e combate a incêndio em aeronaves a partir das zero hora do dia 10/05/2014.

A Infraero declarou vencedora do certame a empresa SPRINK que atualmente administra as Seções Contra Incêndio em aeroportos de Santa Catarina e Sergipe, sendo uma empresa com ampla expiriência nesta atividade bombeiril, atuando desde 2012 em aeroportos. Hoje a Sprink é a empresa que detém o maior número de aeroportos administrados pela Infraero.

Além destes aeroportos a Sprink também foi declarada vencedora dos certames licitatórios dos aeroportos Paranaenses de Foz do Iguaçú e Londrina e aguarda a Infraero concluir o processo licitatório para assumir também estes aeroportos.

Desejamos boas vindas a Sprink ao Aeroporto Internacional Victor Konder em Navegantes-SC. Que toda sua experiência em gerenciar serviços de Salvamento e Combate a Incêndio em aeronaves possam ser somados a experiência e dedicação dos profissionais Bombeiros Civis que por lá atuam. Resultando em um serviço de extrema qualidade as usuários dos aeroportos.