BOMBEIROS CIVIS DO PARANÁ ELEGEM SUA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO

06/02/2021

O pleito eleitoral ocorreu nos dias 29 e 30 de janeiro, no Estado do Paraná;

A nova Diretoria foi eleita com 75% dos votos válidos. Uma expressiva participação da categoria.

O Sr. Antonio Franco foi reconduzido ao cargo de Diretor Presidente da instituição.

A FENABCI - Federação Nacional dos Trabalhadores Bombeiros Civis foi a instituição responsável por coordenar os trabalhos, contando com uma equipe técnica da UGT - União Geral dos Trabalhadores.

O Sr. Samuel - Secretário Nacional da FENABCI, representando a Federação, dirigiu a solenidade de posse da nova Diretoria, que teve reconduzido ao cargo de Diretor Presidente o Sr. Antonio Franco.

"O profissionais Bombeiros Civis do Estado do Paraná vem acompanhando a evolução da categoria, inúmeras conquistas salariais, reconhecimento nas empresas entre outros benefícios tem sindo uma constante, graças ao eficiente trabalho do sindicato. Razão pela qual os trabalhadores reelegeram o Bombeiro Civil Antonio para o cargo de Presidente da instituição. Desejamos todo sucesso do mundo a nova Diretoria, temos certeza que  a jornada será árdua, mas todos unidos irão superar os desafios e ampliar as conquistas a toda categoria" - (Samuel dos Santos - FENABCI).

Autor: Samuel dos Santos - Diretor Presidente