ENTREGA DOS BRINDES DE NATAL

26/12/2020

Desde o dia 18 de dezembro, o Presidente Samuel saiu em caravana pelo estado, percorrendo cerca de 30 cidades para entregar pessoalmente os brindes de natal dos Bombeiros Civis sócios da instituição.

"Sabemos que este ano foi muito difícil para todos, tanto na questão financeira quanto na emocional, pois muitos de nós sofremos com a saúde comprometida do próprio Bombeiro como de um familiar, com a perda do emprego ou com a redução da renda. E nos piores casos, perderam algum ente querido para essa crise internacional provocada pela pandemia do coronavirus. Mas mesmo assim, não perdemos nossas esperanças por dias melhores, e o sindicato com muito esforço conseguiu organizar um meio de presentear seus associados, para que estes se sintam prestigiados, como sempre foram pela nossa instituição sindical. Desde já agradecemos imensamente o apoio de cada sócio que nos ajuda a manter o sindicato em pleno funcionamento. Desejo um Feliz Natal, com muita saúde e alegrias em cada lar dos nossos Bombeiros Civis."

Autor: Carlos Roberto - Vice Presidente