PROCESSO ELEITORAL - RENOVAÇÃO DA DIRETORIA SINDICAL 2021 - 2026

14/12/2020

Em consonância com o Estatuto Sindical e os preceitos legais e democráticos, a atual Diretoria do SINDBOMBEIRS-SC realizou nos dias 11 e 12 de dezembro os ritos das eleições de renovação da Diretoria do sindicato, que irão coordenar a instituição pelo período de junho de 2021 a junho de 2026.

O processo eleitoral foi coordenado pela Central Sindical UGT - Regional de Joinville - SC, sob o regimento do Presidente da Comissão Sr, Mario José de Souza Leal, que organizou uma brilhante equipe, para compor essa comissão. Todos trabalharam arduamente na sexta feira e sábado coletando votos em várias cidades de Santa Catarina.

O pleito foi finalizado no sábado às 18h00min, quando se iniciou a contagem dos votos. Por terem alcançado o quórum exigido pelo estatuto a nova Diretoria foi eleita e deverá assumir os trabalhos a partir de junho de 2021.

Queremos agradecer toda a equipe do Sr. Mario José de Souza Leal pela dedicação e comprometimento nessas eleições.

Ao mesmo tempo que desejamos sucesso a nova Diretoria do SINDBOMBEIROS-SC, que possam desenvolver um excelente trabalho e obtenham grandes conquistas a toda a categoria.

E não menos importante, queremos agradecer a todos os associados que participaram da eleição, dando sua contribuição, indo as urnas votar.

Autor: Samuel dos Santos - Diretor Presidente