BOMBEIRO CIVIL RECEBE PRÊMIO DO SINDICATO

22/09/2020

No dia 12 de setembro, o SINDBOMBEIROS-SC participou de uma campanha que visava arrecadar recursos para o tratamento médico do Bombeiro Civil Flávio Duarte que atua ha mais de 25 anos na cidade de Joinville, na Corporação de Bombeiros Voluntários mais antiga da América Latina.

Flavio está lutando contra um câncer na garganta e passa por uma situação delicada tanto nas questões de saúde como financeira.

Para ajudá-lo, os amigos organizaram uma rifa e o sindicato doou uma TV de 50 pol.

O prêmio foi adquirido com doações dos Advogados Dr. Salésio e Dr. Jean Sasse, ambos prontamente atenderam ao apelo da Diretoria do sindicato e se juntaram nesse projeto.

Vários Bombeiros Civis de Santa Catarina e de outros Estados apoiaram o projeto e participaram da rifa.

Foi arrecadado R$ 10.000,00, entregues ao Bombeiro Flavio Duarte no dia 12/09/2020.

O contemplado no sorteio da TV foi o Bombeiro Civil Lucas Zonatto, lotado no aeroporto de Florianópolis onde atua como Bombeiro de Aeródromo desde 2011. Parabéns ao Lucas, que este presente lhe traga muitas alegrias.

Continuamos em orações pela recuperação do nosso amigo Flavio Duarte, que Deus possa operar um milagre em sua vida.

Agradecemos a todos que apoiaram o projeto, que Deus possa dar em dobro a todos vocês, principalmente em saúde.

Que sempre possam estar do lado dos que ajudam e nunca do lado que precisa da ajuda.

Autor: Samuel dos Santos