HOMENAGEM AOS GESTORES DO AEROPORTO DE FLORIANÓPOLIS - SC

29/10/2019

No dia 29 de outubro de 2019, uma comissão de Bombeiros Civis, que atuam no aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz, foram recpcionados pelos Senhores Tobias (Diretor) - Diego (Coordenador de Securyt e RFF) - Walisson  (Líder de RFF) na sala Joaquina, situada na administração da empresa Floripa Airport.

A visita do grupo de Bombeiros Civis teve como objetivo entregar três miniaturas (réplicas) dos Carros Contra Incêndio - Caminhão de Bombeiro de Aeroporto aos Senhores Tobias, Diego e Walisson, ambos atuam na gestão do aeroporto.

Atualmente a empresa BK Consultoria e Serviços é a responsável pela administração da Seção Contra Incêndio do aeroporto Internacional de Florianópolis, que respondem pelo SREA - Serviço de Respostas a Emergências Aeroportuárias, que corraborou com a propositura desta hoemnagem.

"Esta homenagem dos profissionais Bombeiros Civis, sintetiza nosso reconhecimento e gratidão aos Gestores da empresa Floripa Airport por presentear o estado de Santa Catarina com este magnífico aeroporto. Nosso trabalho se desenvolve nos bastidores, com todo zelo e capricho para não gerar nenhum desconforto aos usuários do aeroporto. Os passageros (clientes) chegam ao aeroporto, circulam pelos saguões, adentram as aeronaves e decolam do aeroporto, seguros que existe uma equipe de Bombeiros em prontidão 24 horas por dia, preparados para auxilia-los em qualquer situação de emergência. Nossos profissionais se dedicam diariamente, com muito carinho e abnegação, treinando, evoluindo nas técnicas,  no aprimoramento que nos certifica uma resposta rápida e eficiente em qualquer demanda que nos for solicitado. Isso é possível graças a parceria e apoio técnico que recebemos dos Senhores Diego e Walisson, nos fornecendo equipamentos de ponta e os insumos necessários para prestarmos um serviço de extrema excelência aos clientes da Floripa Airport." (Samuel dos Santos - Orador do Grupo - Empresa BK Cons. e Serviços).

Autor: Samuel dos Santos