BOMBEIRA CIVIL RECEBE PRÊMIO NATALIDADE

24/01/2018

Esta é mais uma maneira do sindicato valorizar sua categoria.

Por meio deste benefício social conseguimos presentear as mamães e toda a família sai ganhando. O valor de cada benefício é de R$ 530,00. Entregues pela Sra. Damiani Thomaz (1ª Dama do sindicato), que nos tem ajudado a manter e organizar este programa.

"Em 2017 foram 05 familias agraciadas, vamos continuar com o projeto em 2018 e esperamos poder presentear muitos outros bombeiros civis. Sempre desejando muita saúde e que cada criança seja uma fonte de alegria e progresso a toda sociedade". (Samuel)

Conforme consta na convenção coletiva que tem direito ao benefício a funcionária ou esposa do funcionário, quando do nascimento de um filho(a) cuja empresa participe do convênio BENEFÍCIO SOCIAL FAMILIAR.

Foram contenplados:

Idolci José da Silva e esposa Gislaine Soster

Fabiana Vosnieski e filhinha Isis Vosnieski

Cintia Andresa Gatto Lopes

André K. Lopes e esposa Cyntia A. Gatto (02 vezes por estar registrado em duas empresas).

Renê a esposa Géssica e a filha Giovana Barros

Cleber a esposa Samara e o filho Bernardo Gomes Brito