PRESIDENTE DA FENABCI RECEBE HOMENAGEM DE RECONHECIMENTO

31/03/2017

No II ENCONTRO NACIONAL DOS TRABALHADORES BOMBEIROS CIVIS - Ocorrido nos dias 24 e 25 de março em São Paulo, os trabalhadores homenagearam seu grande líder;

Após incontáveis batalhas sempre na frente, liderando a categoria profissional dos Bombeiros Civis, a mais de uma década na frente do Sindicato dos Trabalhadores Bombeiros Civis de São Paulo e a dois anos na direção da FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES BOMBEIROS CIVIS - FENABCI o Sr. Derivaldo Alves recebeu das mãos de seu Vice o Sr. Joselito Senna, uma obra de arte confeccionada pelo Ilustre Artista Sr. Aldo (Santa Catarina). A justa e oportuna homenagem visa enaltecer e reconhecer toda a luta deste Bombeiro Civil que por décadas vem defendendo a categoria e lutando pelas melhorias da classe trabalhadora.

"Esta foi a melhor maneira que encontramos de materializar todo nosso carinho e amor por este Nobre Bombeiro que chamou pra sì a responsabilidade de lutar por todos os trabalhadores da classe bombeiril em nosso país. Somos todos gratos pelo amor e dedicação com ele rege nossa Federação e o sindicato de São Paulo." (Samuel - Presidente - Santa Catarina);

"Devemos muito respeito e gratidão a pessoa do Sr. Derivaldo, graças a coragem e determinação dele, nossa categoria hoje desfruta de muitos benefícios. Jamais esqueceremos sua luta e seu esforço que muitas vezes tirou sua paz e tranquilidade para que hoje pudéssemos desfrutar destes benefícios. Obrigado grande líder Derivaldo." (Vilmar - Presidente - Rio Grande do Sul).

Autor: Samuel - Presidente - SINDBOMBEIROSSC